BMW veio ao Estoril só para mostrar… as novas cores do M5!

Tendo já escolhido a zona de Cascais/Estoril para fazer a apresentação internacional da nova geração do "explosivo" M5, a BMW regressou ao… "local do crime", desta feita para mostrar o trabalho feito pelo seu departamento de personalização BMW Individual nas várias cores possíveis para a sua berlina "de corrida"! No Autódromo do Estoril, os BMW M5 têm desfilado quase como se de um arco-íris supersónico se tratasse…

Porque, estando o BMW M5 perfeitamente configurado de série, com o seu motor V8 biturbo de 4,4 litros e 600 cv, mais a caixa automática de 8 velocidades e a tracção integral, só nos extras e… na cor da carroçaria se pode perder algum tempo a escolher. E, neste último aspecto, a BMW, com o seu programa Individual, permite que o cliente escolha praticamente qualquer cor que invente, assim haja dinheiro para pagar a opção mais excêntrica.

No Estoril a BMW fez desfilar várias opções, algumas delas verdadeiramente inesperadas mas que são, afinal, prova da liberdade que o seu programa Individual pode dar aos clientes desta "bomba" que chega aos 100 km/h em apenas 3,4 s! Porque, além das várias cores possíveis numa escolha a partir do normal catálogo da M, aqui apareceram tons como o Purple Silk, o Java Green, o Long Beach Blue ou o Champagne Quartz.

Mais surpreendente é o M5 vermelhão, pintado numa cor que a própria BMW designa por… Ferrari Red! E há ainda o Frozen Black, pintura mate que está particularmente na moda. No fundo, bem se pode dizer que a BMW M trouxe o M5 de volta ao Estoril para uma passagem de modelos… Mas, num modelo destes, a "passerelle" só poderia ser um autódromo onde se pudesse acelerar a fundo!

Artigos Relacionados

Estes artigos podem interessar:

Apresentado o BMW M5 mais potente de sempre
Em destaque